Hoje vou falar da minha suposta vida afetiva e mostrar alguns itens que eu penso acontecer comigo. (Não vai haver coisas melosas e depressivas , i promise to you conrade o/ )
Sociabilidade : digamos que a convivencia minha com o sexo feminino gera uma grande base de amizades, tanto pessoalmente como na internet. Sou tímido e muitas das vezes tenho dificuldade em como fazer amizades ou conversar com uma garota, tendo em vista a minha natureza não bater com 90% das garotas que tenho como amigas.
Incoveniência ( Inconveniencia é dar o c@#$%u): Acredito ser uma pessoa incoveniente para as garotas. Sim, sou chato e se começo a manifestar idéias ou sentimentos extrapolo e fico completamente chato. Aliás , eu sou chato e sem educação apesar de ter criação de Lorde Inglês.
BFF, amiguinho gay e amigo que se é lembrado: Não. Nunca serei BFF de alguem ou seu amiguinho gay. Não vou opinar sobre outros machos numa conversa comigo. Simplesmente não se pode esperar que vou concordar com qualquer frescura de garotas , só em nome da amizade. Com isso, não sou o amigo que é lembrado, que se dedica foto, mensagens de carinho ou é o 1° que se procura quando se está com problemas. Elas preferem algum magrelo sem noção, que usa boné para trás, não tem estilo decente, gosto musical ruim e péssima fala e ortografia e zé comédia de piadas ruins....em vez do gordinho nerd que possa ter uma palavra sábia para ajudar no momento ou meter aquela bronca.
Pessoa ideal : Isso non equixiste !!!!...Ápice da loucura das pessoas. Não há garota ideal para mim, assim como não sou uma pessoa ideal para alguem. (GOD, como que eu seria ideal para alguem, só pode ta de zuera isso aqui) Ela vai demorar pra caramba, não vai durar muito e vai levar todo o meu dinheiro, tempo, alegria e melhores momentos (QUEVADIA!!!1!!!11)
Resumo: Se alguem me perguntar o porque que não namoro ou fico com alguem..ta ai uma parte explicando algumas coisas. Se quiserem saber mais coisas ou debater sobre isso, me procurem :D
Nota: Comentários com ênfase em críticas pesadas. Nenhuma palavra foi escrita com a função de agradar alguem além de eu mesmo. Quem gostou, é por livre e espontanea vontade.
Kaptain K.Darso